domingo, 28 de setembro de 2014

VEJAM POR QUE DEVEMOS VOTAR EM VILMA PARA SENADORA...


UM PEDIDO ESPECIAL AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS DO RIO GRANDE DO NORTE.

Gostaria de pedir o apoio e engajamento de todos nesta eleição para elegermos Wilma para ser uma brilhante senadora.


Conheço o trabalho dela e sei que por onde ela passou procurou fazer o bem e o possível para melhorar a vida das pessoas.


Nenhum politico pode dizer que não tem defeitos e erros. Mas se compararmos o trabalho da guerreira vamos notar que ela merece o nosso voto.

Wilma foi uma grande deputada federal nota dez na constituinte, por ter ficado ao lado dos trabalhadores, aposentados, mulheres, homem do campo e das minorias. Na constituinte ela apresentou 40 emendas na defesa dos direitos do nosso povo.
Como prefeita de Natal, Wilma criou o Carnatal e realizou 1500 obras importantes espalhadas pela capital e seus projetos sociais importantes como o Tributo a Criança que tirou 7 mil adolescentes das ruas e os colocou nas escolas.

Como Governadora do estado, construiu mais de 500 km de novas estradas e recuperou mais de 1500 km de estradas que estavam esburacadas e 1500 km de adutoras levando água ao interior.

Além disso ela fez a Ponte de Todos no Rio Potengi em Natal.

Não esquecendo também da Ponte de Macau e a Ponte de Jucurutu, a duplicação e iluminação da Via Costeira em Natal a Ilha de Santana em Caicó a Urbanização da avenida Rio Branco em Mossoró, ampliação do Centro de Convenções, derrubada do Caldeirão do Diabo na Zona Norte, Construção do Centro Cultural da Zona Norte, a urbanização das praias urbanas da capital.

No seu governo, Wilma criou os restaurantes populares, o primeiro emprego para os jovens, ampliou o programa do leite e as casas de cultura.

Vilma foi a governadora que mais combateu a bandidagem no interior do estado.
Por tudo isso, ela merece o nosso apoio para chegar ao senado.

Natal e o Rio Grande do Norte terá sem duvidas, uma grande senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário