segunda-feira, 5 de maio de 2014

PATU- PRIMEIRA ETAPA DAS OBRAS DE SANEAMETO BÁSICO SERÁ INICIADA PELO NOVA PATU

 Prefeita Evilásia Gildênia

A Prefeita Evilásia Gildênia, juntamente com o chefe do Gabinete Civil, Ednardo Júnior, irá assinar na tarde desta terça-feira(06) em Brasília- DF, o convenio para liberação da primeira etapa das obras de SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO. Convenio este, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Henrique Alves, que destinou R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais) para Patu. A primeira etapa que corresponde a cerca de 20% está orçada em (3.980.000,00 (três milhões novecentos e oitenta mil reais).

Para a prefeita Evilásia, esta será mais uma grandiosa obra que vai beneficiar a cidade que será 100% saneada. “Estamos felizes em conseguir através da parceria com o deputado Henrique, recursos federais para sanear toda a nossa cidade, o que vai beneficiar diretamente cada cidadão patuense. Ao cuidar do saneamento, estamos também cuidando da saúde da nossa gente”, disse.
 Emendas do deputado Henrique Alves irão beneficiar zona urbana e rural de Patu

De acordo com o secretário de finanças e administração, Rivelino Câmara, o município também foi beneficiado com R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) na FUNASA para construção de casas na Zona Rural. “Além dos benefícios assegurados para o saneamento básico de Patu, conseguimos junto ao deputado Henrique Alves, a garantia de mais recursos, desta vez para a zona rural”, lembrou.

Ainda de acordo com o secretário, as obras serão iniciadas nos próximos meses. “Assim que a prefeita Evilásia assinar os convênios, iremos iniciar o processo de licitação para agilizar o início das obras e cumprir com o compromisso da gestão municipal em trabalhar para melhorar ainda mais a vida de todos”, finalizou.

SECOM/Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário