segunda-feira, 25 de junho de 2012

PATU EM REVISTA...



















TUDO ISSO É O QUE FAZ VOCÊ SENTIR ORGULHO DE SER PATUENSE!

Um comentário:

  1. PARABÉNS À ADMINISTRAÇÃO

    Não fui sempre a favor. Sou sincero, não minto. Mas tenho que admitir que minha querida irmã Evilásia montou uma equipe que está mesmo dando uma nova cara à nossa querida cidade PATU.
    São melhorias na saúde, coisas nunca feitas com o turismo, incentivo à cultura, urbanização de praças, construção de casas, cuidado com os mais necessitados, revolução em atendimentos que nunca existiram, de verdade mesmo PATU MELHOROU SIM.
    Fico lembrando aqui das vezes que teimei com o seu filho Ednardo Junior numa comunidade do Orkut, sobre a capacidade de se ter uma boa administração e hoje me sinto envergonhado de ter duvidado tanto.
    Não falo isso, caso alguém que ainda esteja duvidando da veracidade de minhas palavras, com intenções eleitoreiras, e até porque não tenho envolvimento com partidos ou grupos políticos da cidade, mas falo como pessoa sincera, que tem que assumir que A CIDADE MUDOU DE VERDADE.
    Por fim, PATU MELHOROU SIM, em aspectos de saúde, urbanização, cultura, educação, trabalhos com jovens, esportes, em resumo QUALIDADE DE VIDA.

    “O problema não está em mudar de opinião sempre, o problema está em não mudar, mesmo quando tudo mostra que a gente fez uma escolha errada. Lembremos, errar é humano, a persistência em corrigir nossos erros é que nos torna mais puros.”

    ResponderExcluir