domingo, 8 de janeiro de 2012

E-mail enviado por "TORRES"

Boa Noite !

É com enorme prazer que venho fazer uso desse espaço, democrático, onde podemos nos expressar de forma adversa, sem medo de ERRAR . Quero aqui expressar a minha preocupação como cidadão PATUENSE, que sou , no sentido de alertara as autoridades competentes, sejam elas quem forem.

Uma prática que esta se tornando constante em nosso município, é a INVASÃO DE TERRENOS PÚBLICOS, por parte  de algumas pessoas que sequer tem o respeito, por outrem. Se observar-mos a cada canto e/ou reacanto de nossa cidade, existem INVASÕES IRREGULARES, cometidas, algumas com consentimentos verbais  do poder público, outras, nem sequer isso, devido aos chamados APADRINHAMENTOS POLÍTICOS, isso é um verdadeiro descaso. Não quero aqui, denominar culpados e/ou culpadas, quero apenas que algumas providências sejam tomadas, no sentido de coibir, esse absurdo, que frequentemente convivemos com ele.  Presenciamos alguns donos de construções, comercios, dentre outras pessoas, invadirem terrenos públicos constatimente. Quero aqui agradecer o espaço cedido por este redator.

Obrigado! 

Um comentário:

  1. Olá senhor redator do Blog Olhar Critico...
    estou passando aqui só para esclarecer uma coisa..
    Um amigo meu hoje chegou para mim e falou sobre essa pessoa que postou esse comentário usando-se do nome "Torres", e como me assino por Isac Torres ele me falou dizendo que estavam confundindo o comentarista comigo...só pra deixar claro..NÃO FUI EU que fez tal comentário ok? ..rs..Sempre me assino por Isac Torres e não apenas por "Torres", e outra...porque comentária algo relacionado a terrenos? nem aomenos me interesso por tal assunto..rs...agradeço a compreensão e o espaço para tirar essa duvida.

    Muito obrigado e Deus abeçoe amigão!

    ResponderExcluir