sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PATU- PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB PATICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL COM A PRESENÇA DO VICE-PRESIDENTE DO BRASIL

Fotos: Márlio Forte


O Secretário Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura de Patu, e pré-candidato a prefeito pelo PMDB Rivelino Câmara, participou na tarde desta sexta-feira (29) do encontro estadual do PMDB que aconteceu em Natal.

A reunião contou com a presença do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, que é também o presidente do PMDB. Outros grandes nomes estiveram presentes como o Ministro do Turismo Henrique Alves e o deputado federal Walter Alves, além de outras autoridades.

Em Patu, o partido é comandado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo Moura e por Rivelino que hoje ocupa a vice presidência.







VIA BLOG DO CAMPELO

2 comentários:

  1. Para refletir:Quem não foi nada em sua terra, jamais será eleito nas terras DOS PEBAS, GAMBIAS, DANTAS E SILVAS.

    ResponderExcluir
  2. Ô dor de cotovelo grande desse Dr. Lair. Se conforme Dr.! Essa sua revolta é porque vc sabe que perdeu a eleição de 2012 para Rivelino Câmara. Mas com seu jeito Gagá de fazer política tá difícil vc voltar a ganhar. E a revolta aumentou depois que perdeu o DEM em Patu, também para Rivelino. Dr. aceite que dói menos!
    Que ética e coerência tem uma pessoa que em 2008 tava no palanque de Dr. Ednardo Moura descendo a lenha na sua própria família, só porque sabia que Ele ia ganhar a eleição. Isso é atitude de mercenário! Por quê vc não mostrou seu prestígio político em 2012? Eu seu porque... porque antes você escolhia um lado depois que via quem tava na frente nas pesquisas. Quando foi disputar uma na linha de frente sofreu uma derrota que até hoje tá desorientado. Não é atoa que anda mandando esses comentários babacas!

    ResponderExcluir