segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeitura anuncia pagamento de salários e injeta mais de meio milhão de reais na economia local

Foto de Governo de Patu.
A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou na manhã desta segunda-feira (01/02), o pagamento da folha do mês de janeiro a todos os servidores efetivos. Ao todo serão injetados cerca de R$ 600 mil na economia local.
O Secretário de Finanças, Rivelino Câmara, lembra que os professores da rede municipal já irão receber 50% do terço de férias, agregados aos seus vencimentos de janeiro. "Além dos salários, os professores receberão a primeira parcela do terço de férias. Um direito garantido e que asseguramos, honrando assim o compromisso de seguir melhorando não só as condições de trabalho, mas também de incentivos aos nossos educadores", disse.
Vale lembrar que o município de Patu é hoje uma exceção no que se refere a questão financeira, que de fato passa por dificuldades, mas através de muito trabalho e compromisso, tem mantido os salários em dia, inclusive com repasses de outros benefícios. "O município hoje é um dos poucos que não teve que demitir, cortas salários dos servidores ou ainda acumular vencimentos. Graças a boa gestão financeira, o nosso município, mesmo enfrentando crises pela falta de apoio do Governo do Estado, aliada as constantes quedas de repasses do FPM, tem conseguido driblar as dificuldades, honrado os compromissos e buscando meios para que o servidor público não seja penalizado" disse Rivelino.
Os vencimentos podem ser sacados nas agências do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário