quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

TROFÉU CARA DE PAU...
Graça Foster deu demissão? Foi nada... Essa "boca de sacola" tinha que ter sido expulsa, faz tempo. Vamos aguardar o que vem pra ela por aí... Uma das mais sacanas executivas que o Brasil já teve.
POSSÍVEIS CORTES NOS PROGRAMAS ASSISTENCIAIS:
O jornal Estadão trouxe matéria no dia de hoje, que deixou muitos brasileiros apreensivos. Segundo a matéria, o governo federal pretende atingir a tal meta fiscal custe o que custar. Para maiores detalhes, clique aqui   O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-pode-cortar-programas-sociais-imp-,1629191 O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-pode-cortar-programas-sociai
SEVERIANO MELO: DE QUE LADO ESTÁ BRUNO MELO?
O vereador que se diz oposição, Bruno Melo, tem caminhado muito ao lado do prefeito Dagoberto Bessa. Parece ser uma oposição, digamos, "colorida". Em recente formatura de uma turma do município, lá estavam ambos, tendo o vereador Berg Monteiro como companhia. Já domingo, em Natal, Bruno e Dagô foram vistos por várias oportunidades, juntos, colados. Não sei se o "cicerone" desta amizade é Berg Monteiro ou o futuro político do edil... Sei não...
UPANEMA:
Um certo político do município, daria o prêmio acumulado da mega sena, para saber qual será a verdadeira posição do ex-prefeito Jorge Luiz, nas eleições do próximo ano. O ex-gestor, com pendências jurídicas, deve ficar fora de qualquer disputa. Porém, ainda de peso considerado na política upanemense.
RAFAEL FERNANDES:
Um postulante a liderança política pretende reunir alguns abnegados para discutir 2016. Entretanto, o blog soube que um dos pré-candidatos não será convidado. Por que??? Homi, se aquiete. Política se faz juntando, não separando...
APODI:
E a "estonteante" vereadora Hortência Regalado, parece ter encontrado um forte concorrente para Galeno Torquato, na sua preferência. A edil virou "fã" do deputado José Dias, após a explanação do mesmo no dia de hoje, na assembleia...
ALEXANDRIA:
O nome do médico Davi, volta a ser cogitado para disputar a eleição do ano vindouro. Segundo fonte, um bloco político encomendou 3 pesquisas para o 1º semestre de 2015 no município, para ver como anda a aceitabilidade do médico junto ao povo.
MAJOR SALES:
Repercutiu muito índices divulgados na imprensa, sobre a administração Thales Fernandes. Aparentemente a preocupação com um visível segundo mandato do advogado é grande... Lexotan resolve.

RIVELINO MAIS FORTE.

Ontem, em conversa com um amigo que reside em Caicó e realiza trabalhos estatísticos no estado, disse que teve acesso a uma pesquisa de Patu, onde o nome de Rivelino, atual secretário de administração e finanças é disparado. Questionei como estava a oposição patuense. A resposta foi direta e objetiva: "Qual oposição?"
Entendeu ou quer que eu desenhe...

ÁGUA NOVA:
O nome do ex-vereador francisco Ronaldo está sendo discutido para fazer parte da chapa majoritária oposicionista em 2016 no município de Água Nova. Ronaldo, que foi nitidamente "atropelado" ao ter o partido tomado na véspera das convenções, quer um destino político diferente no ano que vem.

Fonte: RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário