quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Militância reforça campanha de Henrique em Patu


.
 Lideranças e militância unidas na reta final da campanha

O ex-prefeito e presidente municipal do PMDB, Dr. Ednardo Moura, o coordenador regional e vice-presidente do PMDB, Rivelino Câmara e os vereadores Alexandre Beka, Manoel Lindomar, Mário Bruno, Rubinaldo Maia, Suetônio Moura e Rezenildo Ernesto, além de outras lideranças locais, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (21) com a militância local para reforçar ainda mais os trabalhos na reta final do segundo turno.

Os militantes reforçaram o apoio e entusiasmo para que juntos com Dr. Ednardo, prefeita Evilásia, Rivelino Câmara, os vereadores e principalmente todo o povo de Patu, construírem  mais uma grande vitória em Patu.

Para o ex-prefeito Dr. Ednardo é muito importante à participação de uma militância ativa, atenta e cheia de entusiasmo. “É gratificante poder contar com o apoio de todos que assim como eu, acreditam que Henrique é sim o melhor não só para Patu, mas também pro nosso Estado. Estamos juntos nesta jornada”, disse.

Rivelino Câmara ressaltou que todos exercem papel fundamental dentro deste pleito histórico para o RN, onde o povo tem a oportunidade de fazer o Estado sair do atraso com a eleição de Henrique Governador. “Cada um exerce um papel de extrema importância nesta nossa caminhada que já foi vitoriosa no primeiro turno e será novamente no próximo domingo (26) quando a nossa gente vai confirmar o que a nossa cidade e o nosso RN quer Henrique no governo” disse

“Estamos certos de que Patu precisa de muitos apoios importantes para que a administração municipal possa por em prática ações em benefício do todo, e para isso é importante que nos que somos uma militância firme, digna e cheia de muito entusiasmo e força para se somar aos nossos lideres locais. Patu já disse que quer Henrique no primeiro turno e vamos repetir à dose no domingo”, disse Adriana Gomes que ouviu todos os discursos atentamente.


 















Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário