quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE HENRIQUE RECEBE REFORÇO DE GARIBALDI E PREFEITOS DE TODAS AS REGIÕES DO ESTADO

Garibaldi e João Maia na coordenação geral da campanha de Henrique

O Candidato a vice-governador João Maia que agora é também coordenador geral da campanha de Henrique, esteve reunido nesta terça-feira (07) em Natal com centenas de lideranças políticas e coordenadores da sua campanha, já para traçar metas para o 2º turno das eleições.

Henrique decidiu reforçar a sua equipe em todas as regiões do Estado com uma participação maior de prefeitos e ex-prefeitos nas coordenações regionais. Outra novidade na coordenação geral é o senador ministro Garibaldi Alves.

Rivelino Câmara segue na coordenação do Médio Oeste.

De acordo com informações repassadas por Rivelino Câmara, que segue na coordenação regional do Médio Oeste, ao lado do prefeito de Almino Afonso, Lawrence Carlos, Henrique já inicia na próxima quinta-feira (9), uma série de encontros regionais com prefeitos e outras lideranças. "Todas as regiões receberam reforços em suas coordenações, o que vai agilizar e dinamizar ainda mais a nossa campanha que já começa com grandes mobilizações e encontros com lideranças de todo o RN", ressaltou.

Rivelino lembrou ainda que a região do Alto Oeste será coordenada pelo prefeito de Olho D'Água do Borges, Breno Queiroga e pelo ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e que já no sábado próximo o candidato a governador vai se encontrar com todos os prefeitos e lideranças do alto e médio Oeste em Mossoró.

O marqueteiro José Fernandes, que já atuou em grandes agências de marketing político, também entra na campanha, ele irá substituir Adriano de Sousa.

O 2° turno será no dia 
26 de outubro.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário