quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura efetua pagamento dos servidores EFETIVOS nesta quinta-feira (31)

pagamento SERVIDOR

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, efetua nesta quinta- feira (31) o pagamento do funcionalismo público municipal EFETIVO, referente ao mês de julho. Os servidores poderão sacar os seus vencimentos nas agências do Banco do Brasil no período da tarde. 


De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, o pagamento referente aos cargos comissionados será efetuado até o dia 10 de agosto. “Em virtude da queda no repasse do FPM deste mês, iremos dividir o pagamento de julho em duas etapas. Hoje todos os funcionários efetivos já poderão sacar os seus vencimentos, e nas próximas semanas iremos efetuar o pagamento de todos os comissionados sem nenhum prejuízo,”ressaltou Rivelino.

Outra informação importante é que os recursos federais destinados aos programas do Ministério da Saúde, (PSF, NASF, AGENTES DE ENDEMIAS E SAÚDE E PSB), além do CREAS que faz parte da assistência social, ainda não foram repassados ao município, o que de acordo com Rivelino, poderá ser feito nas próximas horas. “Assim que o repasse for confirmado, e esperamos que seja o mais rápido possível, os profissionais que atuam nestas áreas, receberão os seus vencimentos integrais”, disse o secretário.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário