quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PATU- Vereadores que eram da base oposicionista filiam-se ao PROS e passam a fazer parte da base aliada a prefeita Evilásia Gildênia



PRESIDENTE DA CÂMARA DE PATU SUETÔNIO MOURA E OS VEREADORES MÁRIO BRUNO E ALEXANDRE BEKA , MIGRARAM PARA O PROS - PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL

Os vereadores Mário Bruno e Alexandre Beka, que compunham a base aliada ao ex prefeito Possidônio Queiroga, filiaram-se ao PROS e oficializaram de uma vez por todas as suas adesões ao grupo da prefeita Evilásia Gildênia. 

O vereador presidente da Câmara, Suetônio Moura, que já era da base aliada também se filiou ao partido que está sendo presidido por Evandro Moura, e tem como secretário o vereador Mário Bruno; Tesoureiro, vereador Alexandre Beka; Membros, vereador Suetônio Moura e o ex-vereador Marcos Aurélio.

Como podemos perceber, o partido já nasceu grande não só no estado, mas também em Patu.

Fica cada vez mais evidente as grandes baixas sofridas pelo ex-prefeito Possidônio Queiroga, que junto com ex-prefeito Dr. Lair Solano, conseguiu obter bons resultados nas eleições passadas, pelo menos no que se refere ao legislativo. A coligação deles conseguiu eleger quatro dos nove vereadores da casa, e hoje conta apenas com dois vereadores que representam a oposição, um deles é Thácio Queiroga, filho do ex- prefeito e a vereadora Ana Karla.

Depois de três derrotas sucessivas, Possidônio perdeu não só representatividades na Câmara de Vereadores, mas também grande parte de aliados políticos e articuladores pessoais. Mas é bom lembrar que ele está cada vez mais presente na cidade e principalmente nas redes sociais.

Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário