segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PREFEITA EVILÁSIA GILDÊNIA ENCERRA 30ª FEIRA DA CULTURA DE PATU COM ENTREGA DE COMENDAS AOS SEUS SECRETÁRIOS E HOMENAGEADOS


















FOTOS:  Cristiano Júnior / Via Blog do Campelo

Um comentário:

  1. Reluto muitas vezes antes de comentar certas matérias que as redes sociais apresentam.Os dedos coçam, as vezes me traem,e la estou eu comentando.Talvez seja "chover no molhado,"mas não podemos negar que essa administração está dando certo.Quem imaginaria o sucesso que seria as festas?Quem diante das dificuldades não arrefeceria e desistiria de fazer grandiosas festas?Aposto que hoje,tem alguns dizendo:aqui em Patu,temos uma equipe acima da média.Não tenho dúvida,todos que foram a praça,gostaram da maioria das bandas,e das festas da mesma forma.
    Quanto a criticas,provavelmente haverão,pois o ócio,dar a "algumas pessoas" tempo para despejar sentimentos pouco nobres.
    A administração,e os responsáveis pela festa, estão de parabéns.Dias melhores virão,eu acredito!

    ResponderExcluir