quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Prefeitura de Patu segue em dia com os servidores municipais




A prefeitura de Patu, através da Secretaria de Finanças, efetuou na tarde da última sexta-feira (30/11) o pagamento de todo o funcionalismo público municipal efetivo, e nesta quarta-feira (05/12) realiza o pagamento de todos os cargos comissionados.

É importante lembrar que mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos, aliada à queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) a Prefeitura de Patu, através da boa gestão financeira, vem pagando rigorosamente em dia todo o funcionalismo, o que é prioridade absoluta da administração. 

De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, a administração municipal tem feito o possível e até o impossível para manter em dia não somente o pagamento dos servidores, mas também de fornecedores. “É muito difícil administrar e distribuir os poucos recursos que são repassados ao nosso município, mas com muita responsabilidade e senso de justiça, trabalhamos dia após dia para honrar o compromisso de manter em dia às nossas finanças. Isso é bom para os servidores, para o comércio e para o município como um todo”, disse Rivelino.


PREFEITURA DE PATU- TRABALHO COM SERIEDADE E RESPEITO PELO SERVIDOR.

Fonte- SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário