terça-feira, 16 de outubro de 2012

Do Blog do Campelo


PATU- Líder político Dr. Ednardo Moura emite nota de esclarecimento sobre matérias publicadas em veículos de comunicação que já tratam da sucessão municipal de 2016


 Líder Político Dr. Ednardo Moura e a prefeita reeleita Evilásia Gildênia

Nota de esclarecimento

Pessoas estranhas a Administração Municipal de Patu e desautorizadas por esta, estão plantando na mídia matérias que em momento algum foram discutidas nos bastidores, quiçá, autorizadas pela Senhora Prefeita Municipal, EVILÁSIA GILDÊNIA DE OLIVEIRA, e pelo chefe político do grupo, o médico, EDNARDO BENIGNO DE MOURA. 

Recentemente estas pessoas veicularam na internet suposições que dão conta de indicar um nome para a sucessão (para as eleições de 2016) da prefeita reeleita em 07 de outubro passado. 

 É fácil enxergar que estas suposições visam exclusivamente revelar discórdia no grupo vencedor das eleições municipais de Patu em 2012. É prematuro, segundo o chefe político do grupo vencedor, apontar qualquer nome nesta ocasião, até porque, apenas em 2016, de acordo com o Calendário Eleitoral, que outra eleição municipal ocorrerá no Pais. 

 O líder do grupo, EDNARDO MOURA, enfatiza perante todos, que não existe no momento nenhuma discussão visando à sucessão de 2016 na cidade de Patu/RN. 

O repúdio maior destas suposições faz referência a irresponsabilidade daqueles que não tem nenhum compromisso com a Sociedade Patuense e com a cidade, que nos últimos 04 anos, obteve visível avanço nas áreas destruídas pelas administrações passadas, devolvendo ao Povo uma melhor qualidade de vida.

 Com relação à eleição da Câmara Municipal que deverá ocorrer em Janeiro de 2013, enfatiza ainda o líder político EDNARDO MOURA que o Poder Executivo jamais irá intervir no Poder Legislativo, reconhecendo ele que este Poder, mais precisamente, os atuais eleitos, são soberanos para legitimarem a eleição da Mesa Diretora, que deverão dirigir os trabalhos no próximo mandato da Câmara Municipal de Patu. 

A orientação do Chefe Político do grupo da Prefeita reeleita em 07 de outubro de 2012, DR EDNARDO BENIGNO DE MOURA, é no sentido de apenas somar esforços para o exercício de um bom trabalho no segundo mandato da prefeita EVILÁSIA GILDENIA DE OLIVEIRA, que pela vontade soberana das urnas, foi vencedora em 07 de outubro de 2012. 

Patu/RN, 16 de outubro de 2012. 

EDNARDO BENIGNO DE MOURA
Líder Político e Secretario municipal de Saúde licenciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário