quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COTA DO FPM ENTRA AMANHÃ

FPM.................................R$           38.850,68 C
FUS..................................R$             9.112,58 C
FUNDEB.............................R$           12.083,56 C
TOTAL...............................R$           60.046,82 C

Fonte: www.bb.com.br

Um comentário:

  1. Não tenho autorização para defender ninguém,não escrevo artigos ricos,e com palavras bonitas,nem me acho dono da verdade.Porém nunca perdi minha capacidade de indignar-me com injustiças,e disso me orgulho.
    Admito que o clima durante a campanha,estivesse pesado,ânimos muitas vezes exaltados,e um pouco de hostilidade entre aqueles mais apaixonados partidários.Ocorre que:A eleição passou,a prefeita Evilásia reelegeu-se,e algumas pessoas não engoliram a derrota.Até aí tudo bem,mas espalhar boatos,leviandades,e tentar tirar o brilho de um vencedor inventando calúnias, e outras histórias,é na minha opinião,pouco inteligente.Li essa semana em um blog de Patu,coisas que me deixaram horrorizado.Uma pessoa que não sei quem é,fez denúncias absurdas,inclusive envolvendo nomes de pessoas idôneas que isso posso garantir.Essa pessoa ou é muito ingênua,má,ou acredita em história da carochinha.
    É isso meus amigos leitores,quem leu o que eu li,provavelmente esta igualmente indignado,mas Deus há de bater a porta daqueles que praticam a injustiça,e lhe cobrar caro pela maldade.

    ResponderExcluir