quinta-feira, 21 de junho de 2012

ENVIADO POR CARLOS LEANDRO



REPÚDIO TOTAL
  1. Uma coisa é discordar, ter outra visão, não aceitar as atitudes de uma pessoa e se sentir incomodado, de alguma forma, com seus atos, outra, totalmente diferente, e que foge ao completo de qualquer ato, é essa covardia cometida com o, Pai de familia e trabalhador, Rivelino Câmara.
    Não se pode achar que isso é normal de eleição em patu, que respira politica e politicagem, pois o unico sangue que pagou alguma coisa foi o de Jesus, e todos os já derramados nessa cidade por causa de politica, idealismos e roubos foram totalmente em vão, pois em nada acrescentaram aos que foram e aos que ficaram.
    Esperamos por providencias verdadeiras por parte da investigação da policia e o descobrimento dos responsáveis, pois, por um pouco mais, poderiamos estar lamentando a perda de mais uma vida por motivos tão fúteis, como tem ocorrido em nossa cidade.

    É hora de calma, e não é por motivo de periodo eleitoral que se deve colocar a culpa na oposição, pois nela tem muita gente séria, comprometida, trabalhadora e que se sente tão atingido com esse terrorismo quanto os portões e paredes da casa do senhor Rivelino.

    Esperamos por providencias da policia, para não precisarmos chorar por nenhuma vida patuense, ceifada pelas mãos de bandidos(as) oportunistas.

6 comentários:

  1. Lamentável esse fato. Porém não podemos esquecer que Patu é uma cidade violenta, parece o velho oeste, faz poucos dias que meu primo foi esfaqueado pelas costas na frente da boate.Segurança e dever do Estado e direito do cidadão. Tá determinado na constituição. Sandra Suassuna

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, quem garante que esse "atentado" foi motivado por política?? não é porque está em período eleitoral que tudo que acontecer vamos atribuir a isso. Quantos atos terroristas, crimes não já aconteceu em Patu, independente de período eleitoral. E isso já vem acontecendo há muitos anos.
    cito alguns que lembro no momento:
    queimaram o carro de carlos da cosern, o de júlio vendedor, o de Rubinaldo Maia e mais recentemente o de Helio Godeiro e Marcia Dutra.
    Houve tiros na camara Municipal e agora na casa do secretário Rivelino, bomba na casa de Josa...
    Agora eu pergunto quem foram os responsáveis?? quem foi punido por alguns desses crimes até hoje??
    Seria muito bom descobrir e punir.
    "FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  3. Comentário com muita prudência. Patu Cred.

    ResponderExcluir
  4. O PRÓPRIO RIVELINO NÃO ACUSA NINGUÉM. QUEM ESTÁ ACUSANDO ? Este é um tipo de crime muito difícil de resolver. Quem não sabe de nada não vai e não deve inventar nada. Se por acaso tiver alguém que sabe alguma coisa, duvido que tenha coragem de falar." È a lei."

    ResponderExcluir
  5. O triste de se ver hoje em dia, meu amigo Expedito, é ter que aceitar como normal e se conformar que tipos de coisas como essas simplesmente passam, até que venha algo pior e as pessoas se admirem, fiquem chocadas, mas, como de costume, elas também passam, e junto com isso, nossos limites aumentam e quando nos vamos dar conta já estamos vendo barbáries e achando que é normal e que ninguem resolve.

    Pessoas oportunistas, seja por proximidade do periodo eleitoral ou não, que levam esse clima de medo à cidade, deixando todos ariscos nesse clima de uma guerra que está por vir.

    "SE O SENHOR NÃO GUARDAR A CIDADE, EM VÃO VIGIA A SENTINELA." (Salmo 127.1b)

    ResponderExcluir
  6. Mas o próprio Rivelino atribuiu a politica em seu twitter. é otimo pra Patu e pra ele que se investigue a fundo isso e se prove quem fez e muitos outros crimes em Patu. Por que nimguem pode viver a mercê da impunidade.

    ResponderExcluir