sábado, 16 de junho de 2012

Convenção Homologará Nomes de Magnólia Solano e Maria dos Remédios como Candidatas a Prefeita e Vice pelo Grupo da Oposição


Neste domingo (17) o grupo político de oposição fará convenção de homologação das candidaturas de Magnólia Solano e Maria dos Remédios, como prefeita e vice respectivamente para concorrerem às eleições deste ano,  bem como os candidatos da coligação que disputarão uma vaga para o legislativo patuense. A convenção será realizada na Boate Pântano a partir das 16:00hs. 

3 comentários:

  1. Será o calcanhar de Aquires daquela gestão?Sim.
    Eu acredito que sim.O próprio ex prefeito se tiver só um pouquinho de sensibilidade,vai passar o resto da vida se perguntando:POR QUE NÃO FIZ A CRECHE??? Se ele popo, não tivese conhecimento,fosse um analfabeto,seria possível entender,mas um esperimentado contabilista!Desencaminhar tamanha quantía,e achar que não ía dá em nada!
    Fico cá com meus botões pensando,será que ele dorme,come,bebe,passeia,conversa com amigos etc,e consegue viver em paz,com o rombo que deixou???

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores crimes que alguém possa cometer é o cometido contra as crianças. Este tipo de crime, vai de encontro até para o código de ética dos apenados. Entre os criminosos não é admitido crime contra as crianças.

    PS - Esta creche modelo atenderia pelo menos 120 crianças por turno. Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável essa situação, mais já esperado de uma gestão que saiu pelas portas do fundo da Prefeitura.

    ResponderExcluir