terça-feira, 26 de junho de 2012

Comentário enviado por SHERMAN M. SUASSUNA

"Embora em alguns aspectos Patu tenha melhorado mesmo, no que em outrora foi pior, não é inteligente para um povo se deslumbrar com o BÁSICO, nem com o necessário. Mesmo que tenhamos sido vítimas do descaso de gestões anteriores. Porque fazer o melhor e trabalhar pelo bem comum do seu povo, é obrigação de todo gestor, e não um mérito, já que ele foi eleito para isso. 
Não menosprezo o que tem sido feito pela administração Evilásia Gildênia e por sua equipe, pelo contrário, dou fé e observo cada conquista. Apenas não me deslumbro... E acho que quatro anos de administração apenas deve servir para que o eleitor, o cidadão veja e analise se seus gestores são dignos de cuidar e representar por mais quatro anos o seu povo. Que nesse caso acredito que sim, essa equipe deve continuar, porque nos trouxe esperança, e mostrou que as coisas podem sempre melhorar. Agora crer absolutamente e totalmente de que será assim nos próximos quatro anos, é incerto, porque isso só o tempo dirá. Já que é exatamente no segundo mandato que tudo muda e piora... E todos nós sabemos bem disso. Portanto baseado no agora, acho justo e provável que Patu reeleja Evilásia Gildênia, principalmente porque dessa vez essa já conhecida administração(Dr. EDNARDO BENIGNO DE MOURA)não tão eficaz no passado, nos trouxe algo de novo, uma coluna, um idealista que tem feito a diferença, alguém que ainda não foi visto como se devia, nem valorizado, uma mente pensante chamado RIVELINO CÂMARA. E Expondo isso aqui, faço agora o que a maioria dos seus próprios correligionários não fazem, dou a César o que é de César."

Porém, sobretudo desejo que seja feita a vontade de Deus, e que o povo de Patu tenha o líder e governate exatamente que merecer.

Sherman Murillo Suassuna

3 comentários:

  1. Sherman, o deslumbre, por parte de alguns, às vezes, não vem do fato de se estar sendo feito algo excepcional, mas de apenas ver algo, DE VERDADE, sendo feito.
    A gente se acostumou a ver o descaso, que se deslumbra com qualquer pequeno ato correto e sincero que seja feito.
    É claro que, à medida que as coisas básicas ficarem em nossas mentes como básicas, buscaremos outras conquistas maiores e esperaremos, no caso cobraremos, das pessoas que tem o "poder" para fazer essas coisas acontecerem.
    Por enquanto, deixe o povo, que outrora fora tão sofrido, se deslumbrar, se alegrar, se orgulhar e cantar. Como você mesmo disse: Demos a Cesar o que é de Cesar; e, em período eleitoral, não há nada mais justo, que ajudar a reconhecer as pequenas coisas, tão básicas, mas que tem mudado a cara de uma cidade há pouco tempo tão sofrida.

    Saudações amigo, espero vê-lo em breve. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sherman normalmente faz comentários com os pés bem plantados no chão.Ele é gato escaldado,e lembra perfeitamente do abandono que ficou Patú no segundo mandato do pref.passado.
    Caro Sherman,acredito na seu discernimento,e na sua capacidade de separar o jôio do trigo.Sei que às vêzes nos deslumbramos, mas é porque tínhamos muito pouco,agora já temos o básico,em breve teremos o melhor que uma administração pode oferecer.
    Um abraço,amigo.

    ResponderExcluir
  3. Patu tem que melhorar: Meio Ambiente, Esporte e. Laser, Cultura, infra estrutura principalmente na area da feira aos sabados, capacitar seus funcionários na area da saude para oferecer um atendimento mais humanizado, aparelhar o hospital , pelo que sei não existe sequer um disfribilador. Temos que parar de enviar os nossos doentes para socorro em outras cidades, como ver temos que melhorar muitas coisas ainda enfim desejo que o proxima gestora assuma esses compromissos com a população . Sandra Suassuna

    ResponderExcluir