segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PREFEITURA SEGUE OFERECENDO SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE E PARA TODOS

Imagem de arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do programa municipal de assistência e prevenção à saúde, através de uma importante parceria com o Hospital Geral de Oftalmologia - HGO, traz ao município na próxima sexta-feira (04) uma de suas equipes para realização de TRIAGEM DE CATARATA, GLAUCOMA E ENTREGA DE MEDICAMENTOS.

Os atendimento serão iniciados a partir das 14:00 h na UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA LOURIVAL ROCHA.

O secretário de saúde, Dr. Ednardo Moura, Informa ainda que todos os paciente devem levar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda segundo Ednardo, o municíio segue investindo pesado em todos os setores da saúde pública municipal, um bom exemplo disso são os atendimentos especializados com uma equipe qualificada de assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, cirurgiões, psiquiatra, fonoaudiologia, dentistas dentre tantos outros.

De acordo com o secretário, Patu tem ganhado muito com as ações da administração pública que reconstruiu todo o sistema de saúde do município. "Os investimentos em saúde são fundamentais para que
nossa cidade possa se desenvolver com mais rapidez e qualidade de vida, e com recursos próprio e as tão importantes parcerias, estamos trabalhando para manter o padrão de qualidade que sempre desejamos para à saúde pública municipal", disse o sec. de saúde Dr. Ednardo Moura.

Fonte: Sec. Com. Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário