domingo, 29 de novembro de 2015

Secretário e pré-candidato a prefeito de Patu, recebe prêmio "Destaque da Mídia 2015"


Jornalista Mozzart Maranhão abrindo a cerimônia

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, que é também pré-candidato a prefeito de Patu, recebeu na noite do último Sábado (28), na cidade de Alexandria, o reconhecimento pot odo o seu trabalho ao longo do ano de 2015. Rivelino foi eleito através de pesquisa de opinião pública, o secretário municipal destaque da mídia 2015. Este é o segundo ano consecutivo em que ele se destaca na categoria.

Em sua página pessoal do Facebook, Rivelino agradeceu o reconhecimento.

"Hoje participei de uma importante solenidade, onde recebi o prêmio Destaques da Mídia 2015, como Secretário Municipal que mais se destacou ao longo deste ano.

O evento organizado pela Logos assessoria, reuniu centenas de personalidades da política Potiguar.

Agradeço primeiramente à Deus por me manter vivo e cheio de fé para dar continuidade aos meus trabalhos de forma honesta e digna. Agradeço ainda ao grande líder político Dr. Ednardo Moura, e a prefeita Evilásia Gildênia, por confiarem no nosso trabalho. Quando falo nosso, quero dizer que também sou grato a toda a equipe que trabalha direta e indiretamente comigo, todos os dias para garantirmos que não só as finanças, mas também a administração siga nos rumos do progresso.

Agradeço a minha esposa Dayanne e a todos os amigos, e em especial aos patuenses que acreditam e confiam no nosso trabalho.

Este prêmio só reforça a certeza de que estamos no caminho certo.

Muito obrigado."


O evento que é idealizado e organizado pela LOGOS- Assessoria, e pelo competente jornalista Mozzart Maranhão, reuniu dezenas de representantes da política regional, além de representantes da justiça estadual.

Outro patuense que foi destaque da mídia, foi o vereador Rubinaldo Maia, que recebeu a comenda das mãos do conterrâneo Professora Aguinaldo Gomes.

A noite foi de alegria para os representantes de Patu.


.

 

Prefeito da cidade de Alexndria, Dr. Nei Rossatto e o secretário Rivelino

 Rivelino ao lado do vereador patuense, Rubinaldo Maia que foi o parlamentar destaque da mídia 2015

 Rivelino e a sua esposa Dayanne Dantas






VEREADOR RUBINALDO MAIA FOI O VEREADOR DESTAQUE DA MÍDIA 2015 






 O ex-vereador patuense Marcos Aurélio, prestigiou a solenidade

O Professor e cerimonialista do evento, Aguinaldo Gomes, fez a entrega da placa ao vereador

Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário