quinta-feira, 18 de junho de 2015

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE PATU

Fotos: Cristiano Júnior
Além do Pórtico serão construidos um calçadão e uma praça.

A Prefeitura Municipal de Patu, em parceria com o Governo Federal, deu início às obras de construção do pórtico de entrada da cidade. A obra visa tornar mais bela e atraente a entrada do município, e também delimitar o perímetro urbano.

O projeto que está orçada em R$ 298.499,89, tem por objetivo a construção de um calçadão e uma praça na Rua Maria Henrique Godeiro, além do pórtico. 

O Secretário de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, lembra que esta obra é fruto de mais uma importante parceria com o deputado federal Walter Alves, responsável pela emenda que liberou os recursos necessários para o andamento do projeto. “Este foi mais um compromisso do deputado Walter Alves com Patu, e que hoje está sendo cumprido”, disse.

Rivelino lembra ainda que o Bairro da Estação tem recebido bastante atenção da administração municipal. “A gestão da prefeita Evilásia tem dado total assistência ao Bairro da Estação, desde as obras de urbanização e esgotamento sanitário, até a revitalização de canteiros, recuperação da Praça do Povo, reforma e ampliação de escolas e principalmente com a construção da Unidade Básica de Saúde João Inácio, que hoje beneficia centenas de famílias, e agora iremos urbanizar todo o trecho da Rua Maria Henrique”, lembrou.

As obras seguem em ritmo acelerado e serão entregues a população ainda na segunda quinzena de outubro.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário