terça-feira, 22 de abril de 2014

PATU- PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA RAFAEL GODEIRO

Fotos: Cristiano Júnior


prefeitura de Patu, através da secretaria municipal de obras e urbanização, concluiu as obras de revitalização dos canteiros centrais daAvenida Rafael Godeiro, deixando-os mais bonitos com uma arborização adequada para a localização e mais seguros.


É importante lembrar que a gestão da prefeita Evilásia, já revitalizou e estruturou os canteiros e acessos às Avenidas Alfredo Fernandes, Lauro Maia e agora a Rafael Godeiro.


De acordo com o secretário de urbanização, Hélio Azevedo, as obras só não foram entregues antes em virtude das chuvas, mas tudo saiu dentro do previsto.


A prefeita Evilásia Gildênia, lembra da preocupação da gestão pública com o meio ambiente e com a responsabilidade que cada cidadão também deve ter para preservar toda a nova estrutura que deixa a nossa cidade mais bela. “Estamos fazendo a nossa parte, trabalhando dia após dia para recuperar e melhorar os acesso às nossas principais Avenidas, e tudo isso respeitando o meio ambiente, através de uma revitalização responsável e constante manutenção, mas precisamos também da parceria de cada cidadão”, lembrou.


secretário de administração e finanças, Rivelino Câmara, lembra que o próximo passo da administração “Trabalho e Cidadania” será a completa reestruturação e revitalização dos canteiros da Avenida Antônio Suassuna, com a recuperação de mais uma Praça Pública.










 SECOM/VIA BLOG DO CAMPELO

Um comentário: