sexta-feira, 7 de março de 2014

OPINIÃO DE DERROTADO, TRÁS SEMPRE UM POUCO DE VENENO... OU SERÁ SIMPLESMENTE DOR DE COTOVELO?

Tem político de Patu que não se cansa de destilar o veneno... Mesmo depois de anunciar sua retirada eleitoral para outro município continua tentando envenenar as pessoas com suas idéias ultrapassadas. Isso mesmo, ultrapassadas, pois ficou provado nas últimas eleições que além de não ter popularidade é um péssimo marqueteiro.

Nem a derrota para o grupo da maior liderança de Patu, assessorado de um grande estrategista, detentor de carisma, inteligência, ideias novas e arrojo, parece  ter sido suficiente para que esse referido político venha entender que política não se faz só com  promessas e discursos abobalhados.

Acorda cidadão! Vá clinicar que é o que ainda sabes fazer!

A sua ideia de "Como Fazer Política" está totalmente arcaica. A prova disso, são suas piadinhas e termos pejorativos que vens usando em seus comentários baixos, que nem  dignos de serem publicados são.

Honre pelo menos o grandioso nome de sua  família!

Ah... só pra lembrar, seus comentários não são publicados, mais estão todos salvos, caso precise de alguma averiguação!

Pense nisso!
   

Um comentário:

  1. Já ouvi opiniões de muita gente que entende de política,e da política de Patu especificamente.Mas,nem o mais experimentado acredita na chapa que o ex.prefeito Dr.Lair lançou."Seria como juntar matérias heterogêneas."

    ResponderExcluir