quarta-feira, 6 de março de 2013

COMISSÃO ORGANIZADORA DA IV ROMARIA DOS VAQUEIROS AO SANTUÁRIO DO LIMA INTENSIFICA REUNIÕES



Visando a realização de um grande evento com o maior nível de organização possível, a comissão organizadora da IV Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima intensificou as reuniões semanais. As reuniões ocorriam todas as quartas feiras, passando para todas as terças e quartas feiras, sempre na casa de campo do ex-vereador Nair Nunes.
A comissão ganhou reforço este ano, pois o vereador Suetônio Moura, presidente da Câmara Municipal de Patu e Kário Moura passaram a integrar a comissão organizadora, assistindo as reuniões e se mostrando dispostos a colaborar com a organização desse grande evento. 
Os preparativos para a realização do evento estão bem mais adiantados do que em anos anteriores, pois já estamos com os kit's prontos para serem vendidos e a divulgação está bem mais intensa e abrangente, facilitada pelo sucesso dos anos anteriores.
O kit da romaria que custa R$ 25,00, estará à venda a partir de hoje com os membros da comissão organizadora, principalmente Nair Nunes, Galêgo de Elaído, Renato Leno, Vieira, Dito e outros. Em breve será divulgado o local de venda dos kit's.

Fonte: Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário