sábado, 15 de dezembro de 2012

Foi realizada hoje 14/12 a solenidade de entrega de títulos de cidadãos patuenses na Câmara de Vereadores.

Nossos parabéns a Cléo Filgueira que recebeu o Título dado pelo vereador Resenildo Ernesto.




Quem também recebeu o Título de Cidadão Patuense foi o Poeta e Professor Zé Bezerra, a Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, Francisco Bezerra, Nélia, Romildo, entre outros... 



A todos vocês,   nossos Parabéns!!!

Fotos: Facebook

Um comentário:

  1. Senti-me honrado com o título de cidadão patuense,assim como sinto-me grato a essa cidade por ter me acolhido tão bem.Agradeço de coração aos amigos que de uma forma direta,ou indiretamente contribuiram para isso acontecer,em especial ao amigo Mamá,que me proporcionou esse agradável momento.
    Aqui encontrei amigos,aqui me casei e nasceram minhas filhas Raquel e Alice.Já me sentia patuense de coração,agora sou também de direito.
    Como disse um amigo:Poder e dinheiro é bom,mas ser feliz é o que importa.

    ResponderExcluir