quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SHERMAN SUASSUNA PROMOVE MAIS UMA FAXINA ECOLÓGICA AO SANTUÁRIO DO LIMA



Mais uma vez a população patuense terá a oportunidade de colaborar e participar da 2ª FAXINA ECOLÓGICA, em prol do Santuário do Lima.

A mesma acontecerá em meados de dezembro e terá mais uma vez a organização do seu idealizador, Sherman Suassuna. 

O evento terá novamente o total apoio e maior integração da Prefeitura Municipal de Patu, que garantiu através do Sec. de finanças RIVELINO CÂMARA, um evento ainda mais estruturado, com suporte e incentivo à participação da juventude patuense, com música ao vivo, camisetas, água mineral e todo o material de proteção usado no recolhimento do lixo acumulado em todo o percurso do Santuário do Lima. 

A intenção é que a faxina ecológica se torne anual, um exemplo para todo o estado do Rio Grande do Norte e tradicional em nossa cultura, se tornando assim um orgulho do povo Patuense. 

SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL! 

Mostre sua preocupação com o meio ambiente, seu amor por Patu e respeito ao Santuário do Lima, SENDO UM VOLUNTÁRIO! PARTICIPE, A NATUREZA AGRADECE!

Um comentário:

  1. Tive apenas a iniciativa de um ato indispensável que algumas pessoas já faziam individualmente, inclusive eu. Quero tornar isso um ato coletivo, social e anual. Mas esse sonho meu, só tem se tornado possivel, porque tenho tido o apoio de pessoas realmente preocupadas com o meio amibiente, e da total disponibilidade da prefeita Evilásia Gildenia e de Rivelino Câmara, assim como a de vocês blogueiros. Só tenho a agradecer, e provar no futuro que, a natureza retribui tudo aquilo que se oferece a ela. CUIDAR DO MEIO AMBIENTE, NÃO É UM MÉRITO, É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA!

    Sherman Murillo Suassuna

    ResponderExcluir