domingo, 30 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO - NOSSA HOMENAGEM!



FRASES DE HEBE CAMARGO



"O casamento é uma prisão. Tanto o homem quanto a mulher têm de dar satisfação de tudo. Acho que não casaria de novo. A liberdade não tem preço."
“Hoje em dia é um pouco difícil eu dizer ‘eu ponho a mão no fogo’ por você, as pessoas são muito traiçoeiras.”
“Quando eu gosto muito de uma pessoa, ela vira ‘uma gracinha.’”
"De rosto, seios e lipoaspiração, já fiz duas [plásticas] de cada. Não vejo problema, não. Acho uma delícia me ver melhor."
"Eu nunca fumei maconha, não tomo nem remédio para dormir. Sempre fui forte para a bebida. Fico só um pouco mais feliz do que já sou."
"Eu não sinto o peso do tempo, não me sinto uma mulher velha. Diria até que sou uma velhinha sem vergonha."

CLIQUE AQUI

E VEJA MUITAS IMAGENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário