domingo, 1 de abril de 2012

Uma homenagem do Blog " A FORÇA DA ESPERANÇA" editado por JAILSON GOMES


IRMÃ MARIA FERREIRA

COMPLETA HOJE 81 ANOS




UMA DAS MAIS TRADICIONAIS SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PATU 
FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

Poucas vezes abro espaço neste blog para noticiar aniversários. Tenho procurado levar noticias que digam respeito ao povo em geral e, em especial, ao público evangélico.
É o caso desta postagem. Abro espaço para noticiar e parabenizar alguém que, de forma espontânea e especial, tem dedicado a sua vida a causa do evangelho na cidade de Patu-RN: Irmã Maria Ferreira.
Quando meu pai, o pastor João Gomes (in memorian) foi pastor naquela cidade ela já estava ali, firme, lutando pelo evangelho e sendo um dos pilares de sustentação das famílias de pastores que por alí passavam. Quando digo que ela era sustento, não falo apenas das muitas orações que ela dedicava as famílias pastorais. Falo também que, numa época de parcos recursos, de igrejas formadas por irmãos muito pobres, irmã Maria Ferreira repartia da sua despensa com os pastores. Isso tudo está anotado no livro de Deus. Faz muito tempo que não vejo a irmã Maria Ferreira e digo que, se ela soubesse que iria escrever sobre ela hoje, não deixaria que citasse tais ações. Tamanha é a sua voluntariedade.
Irmã Maria é uma das testemunhas que ainda tenho de minha época de paralisia infantil quando, para ir de um lugar a outro, era preciso ser carregado por meus pais. Tempo este que passou pela Graça de Deus e pelas orações dos que faziam a Assembléia de Deus em Patu naquela época.
Hoje, seus filhos, seus netos e familiares em geral, se reúnem para agradecer a Deus o privilégio de comemorar 81 anos de alguém que guarda a fé como quem guarda o maior tesouro que juntou ao longo dos anos.
Parabéns irmã Maria Ferreira e que Deus lhe conceda saúde e paz até o dia de sua vinda.

Um comentário:

  1. AGRADEÇO DE CORAÇÃO O REPASSE DA HOMENAGEM A SENHORA MARIA FERREIRA, DO BLOG " A FORÇA DA ESPERANÇA" DE JAILSON GOMES.
    O NOSSO BLOG ESTARÁ SEMPRE A DISPOSIÇÃO DO PARCEIRO.

    ResponderExcluir