quarta-feira, 1 de junho de 2016

PATU- PREFEITA EVILÁSIA INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (03) NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Prefeita Evilásia e o secretário de saúde Dr. Ednardo Moura

A Prefeita Evilásia Gildênia, juntamente com o secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, vão entregar na próxima sexta-feira (03), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde Lourival Rocha, equipada e pronta para atender aos cidadãos. 

 Quase tudo pronto para a entrega das novas instalações da UBS

A nova UBS que está localizada na Rua Jovelina Ernestina, Bairro José Kruza, conta com consultório médico, odontológico, enfermaria e também acolhimento, o que vai desafogar a grande demanda do Hospital Municipal, como bem lembra o secretário de saúde Dr. Ednardo. "A nova UBS vai dar suporte direto ao hospital municipal no que diz respeito ao acolhimento de pacientes, que não mais precisão ser encaminhados para o hospital" lembrou.

A prefeita Evilásia lembra que a sua gestão trabalhou muito para fazer da saúde de Patu uma referência em atendimento em toda a região e destacou que a sua administração é marcada pela recuperação, investimento e avanços em todos os setores da saúde pública. "Hoje vivenciamos uma realidade bem diferente do passado, onde o cidadão tinha que se deslocar para outras cidades em busca de atendimento básico. Hoje o patuense se desloca também mas, no máximo de um bairro para outro, pois graças a Deus primeiramente, e ao nosso trabalho e empenho, conseguimos cumprir a meta de implantar e manter uma saúde de qualidade em todos os Bairros da nossa cidade", disse.


Após a inauguração da unidade de saúde João Inácio, a Banda Ferro na Boneca irá agitar todo o povo que viu e está vendo Patu crescer pra todos. érico rocha
Após a inauguração da unidade de saúde João Inácio, a Banda Ferro na Boneca irá agitar todo o povo que viu e está vendo Patu crescer pra todos. 

Após a solenidade de inauguração, JOÃO NETO PEGADÃO irá agitar todo o povo que viu e está vendo Patu crescer e avançar.

Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário