terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE FIM DE ANO DA PREFEITA DE PATU, EVILÁSIA GILDÊNIA

Mais um ano que chega ao fim, abrindo caminho para novos e promissores dias.
Que o ano de 2015 seja repleto de muita fartura, conquistas, realizações e esperança de que vamos juntos trilhar os caminhos do progresso e dos avanços em benefício de todo o nosso povo patuense.

Sei que juntos enfrentamos adversidades, mas também colhemos bons frutos através da nossa parceria. Transformamos muitos sonhos em realidade, e plantamos muitas esperanças para o ano que está chegando. Um ano que se Deus permitir, será de grandes avanços.

Reconheço como gestora pública, que a caminhada ainda é longa e que ainda precisamos trabalhar muito para construirmos uma Patu cada vez melhor. Mas é fato também que muito já foi realizado em benefício da coletividade. Os resultados estão por todas as partes, tanto na zona urbana quanto na rural.

Quero pedir ao nosso Deus, força, determinação e inspiração para poder seguir em frente nesta caminhada e para isso, conto com você pai de família, dona de casa, idoso, crianças e jovens, trabalhadores, mulheres, homens, enfim com todas as famílias de Patu, para juntos fazermos uma cidade ainda melhor.

Que o ano de 2015 seja abençoado em sua vida e que você tenha a certeza de que estaremos unidos e confiantes de que teremos um ano de muito trabalho, avanços, conquistas e consequentemente muita fartura.

Que Deus abençoe cada um de nós e que 2015 seja de muitas felicidades.

São os votos da sua prefeita,

EVILÁSIA GILDÊNIA DE OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário