segunda-feira, 17 de março de 2014

PATU - Prefeitura inicia obras de revitalização dos canteiros da Avenida Rafael Godeiro

DSCF9467

A prefeitura de Patu, através da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços urbanos, deu início às obras de revitalização dos canteiros centrais da Avenida Rafael Godeiro, onde serão colocados novos postes e toda a estrutura necessária para melhorar não só a aparência como também a qualidade da iluminação e consequentemente do transito.

 

De acordo com o secretário Hélio Azevedo, as obras que continuam em andamento, podem sofrer alguns atrasos em virtude das chuvas que tem caído sobre Patu, mas o cronograma será mantido e em poucas semanas teremos novos canteiros ao longo de toda avenida.

 

É importante lembrar que a gestão da prefeita Evilásia, já revitalizou e estruturou os canteiros e acessos às Avenidas Alfredo Fernandes, Lauro Maia e agora segue com a Rafael Godeiro. “Desde o início da gestão que trabalhamos para recuperar e adequar os canteiros ás normas de transito, com sinalização, iluminação e com uma arborização adequada, o que melhorou visivelmente a imagem de todos os canteiros”, disse o secretário.


Além de recuperar, a secretaria de infraestrutura tem realizado um constante trabalho de manutenção das áreas já revitalizadas, o que deixa a nossa cidade ainda mais bela.


EM BREVE OS CANTEIROS ESTARÃO ASSIM
DSC09927
DSC09929
DSC09931
DSC09922
DSC09926

Fonte: Blog da Prefeitura de Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário