domingo, 8 de dezembro de 2013

RELATO DE RIVELINO CÂMARA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK


Tenho pautado toda minha vida na busca de construir amizades e no respeito ao próximo. Comecei a trabalhar com doze anos de idade e nunca mais parei, assumi ao longo da minha vida importantes cargos na iniciativa privada e no setor público, por onde passei sempre busquei desempenhar da melhor forma possível minhas funções. Tudo que consegui na minha vida foi fruto do meu trabalho e da minha luta. Desde 2004 milito politicamente em Patu ao lado de um dos homens mais corretos e honestos que já conheci chamado EDNARDO MOURA, de quem gosto e admiro como meu Pai, e desde 2009 o destino quis que nesta cidade eu fincasse minhas raízes construindo família. Aqui ganhei dois presentes: minha esposa Dayanny e minha filha Valentina. Aqui também tenho construindo grandes amizades e sou muito grato ao povo de Patu pela maneira carinhosa como sempre me trataram e pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Nunca precisei perseguir, denegrir , nem tentar contra qualquer pessoa para atingir meus objetivos, todos eles foram atingidos com muito trabalho e dedicação. Hoje vejo que alguém não aceita que sejamos tão querido e aceito pelo povo de Patu e tentam de todas as formas nos amedrontar, nos tirar do foco, nos tirar do caminho, mesmo que para isso seja necessário usar dos meios mais sórdidos e violentos. Mesmo com tudo isso Continuo sendo uma pessoa da paz e da amizade, e acima de tudo abençoado por Deus. 

Rivelino Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário