sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PATU, RIVELINO CÂMARA, TEVE SEU CARRO ARROBADO EM NATAL


Veja o que disse  Rivelino,  nas redes sociais...

Hoje vivi uma experiência terrível e que não desejo que ninguém passe pela mesma. Estacionei meu carro na rua Xavier da Silveira em Natal, ao lado do restaurante do Lula, fui almoçar e quando voltei tinham arrombado o mesmo. Levaram minha bolsa com meus documentos, documentos da Central, um IPAD, cartões, alguns cheques e uma quantia em dinheiro. Senti uma impotência, uma revolta grande... e o pior, quando a polícia militar chegou me orientou que fizesse o BO numa delegacia e apesar de entender toda situação nada poderia ser feito. É assim que fica  o cidadão de bem do RN, sem segurança, a mercê da sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário