sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Primeira Cantata de Natal" encantou patuenses e visitantes

 Fotos: Bruno Campelo
Prefeita Evilásia Gildênia (PSB) ao fundo o edifício Castelo Branco

“É valorizando a cultura patuense e resgatando tradições perdidas que a Prefeitura de Patu, através do empenho da prefeita Evilásia Gildênia, que a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, vem desenvolvendo uma série de grandes eventos em todas as datas comemorativas e eventos temáticos da cidade.” 

Foi com estas palavras que o secretário municipal da cultura e juventude, Genival Júnior, abriu a “Primeira Cantata de Natal”, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22) no edifício castelo Branco, que está sendo totalmente reformado e ampliado pela administração ação e reconstrução.

O evento que marcou a volta do “Castelo branco” reuniu dezenas de artistas patuenses, onde realizaram uma série de apresentações com a participação da Banda de Música Luiz de França Dantas, Coral da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores e o Grupo de teatro PATUART.

De acordo com a prefeita Evilásia Gildênia, este será mais um evento que fará parte do calendário cultural de Patu, que já conta, com a Festa de Malhação de Judas, Arraiá Patu Dança, Feira da Cultura dentre tantos outros espalhados por toda a cidade.

“Desde o início da nossa gestão, trabalhamos muito para reconstruir, resgatar e ampliar o calendário de eventos culturais da nossa cidade. Hoje toda a comunidade colhe os frutos do nosso trabalho, e para isso contamos com o importante apoio de todos os artistas da nossa terra, que a cada evento, abrilhantam e engrandecem a nossa cultura”, disse a prefeita Evilásia.

Além da prefeita, estiveram presentes no evento a vice prefeita Gorete Forte, os secretários municipais, vereadores, diretores de escolas e departamentos, alunos e toda a comunidade. O evento foi considerado um sucesso e promete crescer ainda mais no ano de 2012.


E VEJA MUITO MAIS NO BLOG DO CAMPELO!

2 comentários:

  1. O "pequeno" garoto que se diz blogueiro,pode fazer culto ao demônio,espalhar ódio,inveja,rancor,mexer com vudu,e todas forças do mal, que ELE conhece, jamais conseguirá seu intuito.Sai de reto...

    ResponderExcluir
  2. joceilma disse...
    NÓS QUE FAZEMOS O CONJUNTO BETEL DA AD DE PATU QUEREMOS
    AGRADECER AOS ORGANIZADORES QUE NOS PRESTIGIARAM
    COM O CONVITE DA I CANTATA, QUE COM SUCESSO FOI BEM APLAUDIDA POR TODOS. JUSTIFICAMOS A NOSSA AUSÊNCIA DO CORAL POR MOTIVOS MAIORES. MAS FOI JUSTIFICADO PELA DIREÇÃO AO SECRETÁRIO DE CULTURA
    "JUNINHO".

    ResponderExcluir