terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MOMENTO DE FELICIDADES

PATUENSE ESTÁ SE FORMANDO EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA


O Fisioterapeuta Fernando Nogueira Andrade
 está se formando em Medicina

Nós que fazemos o Olhar Crítico, enviamos os parabéns para o patuense FERNANDO NOGUEIRA DE ANDRADE, residente em Boa Vista, capital do estado de Roraima que esta semana está se formando em medicina pela Universidade Federal de Roraima - UFRR. 
As solenidades de formatura estão acontecendo a partir de hoje com a tradicional aula da saudade, amanhã acontecerá a solenidade de formatura e na sexta-feira será o baile de formatura.
Os seus pais Firmino Lino e dona Mundica, além dos irmãos Fábio e Júnior, a sobrinha Fernanda, a prima Adriana, já estão todos em Boa Vista para compartilharem com Fernando este momento de pura felicidade. Outros familiares residentes em Manaus-AM também estão em Boa Vista para participarem das solenidades de formatura. 
Fernando Nogueira já é formado em fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sendo funcionário do estado de Roraima, exercendo suas atividades como fisioterapeuta na capital Boa Vista.  

Parabéns amigo FERNANDO, parabéns a todos os seus familiares, especialmente os seus pais o Sr. Firmino Lino e dona Mundica e os irmãos Fábio e Júnior, que você exerça essa tão nobre missão, que é muito mais do que uma profissão, é um sacerdócio e deve ser exercida com amor ao próximo e humildade, e isso você tem de sobra.

PARABÉNS!!!

Informações:
Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário