sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JOVENS PATUENSES SE REÚNEM COM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARA ARTICULAR PROPOSTAS PARA A JUVENTUDE


  
De forma inédita e inovadora, uma comitiva de jovens patuenses esteve reunida com representantes da Prefeitura Municipal, na noite da última quinta-feira (03) na sede do poder executivo, onde puderam expor idéias e projetos voltados para toda a juventude.

O encontro serviu para planejar a 1ª Conferência Municipal da Juventude de Patu, com uma vasta programação cultural e educativa. Um grande evento popular que deverá acontecer na primeira quinzena de dezembro, onde toda a juventude terá voz e vez. Foram apresentados diversos projetos voltados para o jovem patuense, que carece de uma maior atenção por parte do poder público.

 
O convite partiu do poder público, o que por si só mostra o interesse da administração municipal em implementar políticas públicas para a juventude. A administração foi representada pelos secretários , Rivelino Câmara (finanças), Ednardo Moura (saúde) e Genival Júnior (cultura). estiveram presentes ainda os jovens: Weiga Marcelino (pedagoga), Adriana Calixta (psicopedagoga), Renárly Cézar (conselheiro Tutelar), Atson Suassuna (ator), Sherman Suassuna (técnico enfermagem), Bruno Campelo (jornalista ex-conselheiro tutelar) Cláudio Rosa (educador), Zé Filho (ator), Monara Moura (educadora), Hudson (conselheiro Tutelar), Emanoel (Pedagogo) e Edno Azevedo (educador).






Fonte:  SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário